terça-feira, 8 de outubro de 2019

Dominação - L.P.V.

10 comentários:

  1. Pura falta de juizo...
    Pra que juizo nessa hora né? Coisa gostosa maliciosa.um castiguinho dus baum ...rsss
    L.P.V
    BJUS PRA VC...saudades.

    ResponderExcluir
  2. E eu... a olhar essa bunda maravilhosa que ficaria muito bem na minha pica...!!!
    Tenho uma inveja desse cara!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que ja nao posta aqui com frequencia. :(

    L.P.V

    ResponderExcluir
  4. Eu como nas Sopas dos pobres tudos dias em portugal! TUDOS!! Muita pobresa agora, nao trabalhos, miseria total. E que disse no goberno? Nada! Ajuda portugal, ajuda agora mesmo por que nao trabalhos e mais do 50% da pessoas nas Sopas Dos Pobres tudos dias, sempre! Ajuda, ajuda, ajuda portugal, ajuda!!!!

    E nao peixe o bacalhau dourado em sopas dos pobres!!! Ajuda amigos meus, ajuda Portugal agora mesmo. Muitos, muitos beijos (K)(K)(K)

    ResponderExcluir
  5. Menina.. que delícia ver essa narrativa... uma trepada, sem noção, sem juíxo e com muito gozo!!
    Mete....mete... mete... só não esqueça de mandar ele chupar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, PDR, saudades!
      Vc é terrível, não esquecerei rsrsrsrs
      beijos da vênus
      @}-,--

      Excluir
  6. quanta saudades de tudo isso e mais um pouco
    momentos inesqueciveis q ficaram escritos e vividos.
    bjos menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mtos momentos gostosos, né!?! rsrsrs
      Vê se não some...
      beijos, beijos.
      @}-,--

      Excluir