sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acordada Em Ti - Nandinha


Hoje estou assim, com uma vontade
De falar-te que meus desejos querem os teus cortejar
Que meu corpo, sem vergonha nenhuma
Quer o teu lisonjear
Hoje estou assim com uma vontade
De cantar em teu corpo meu querer, meu pensar
De pedir-te que não demores demais
A fazeres-me gemer longos ais.
Hoje estou assim com uma vontade
De sentir teu perfume, teus amantes desejos
Sentir os ardentes lampejos
Que me despertam teus beijos.
Hoje estou assim com uma vontade
De ser felina pantera.
De soltar de meu corpo, a fera
De dizer-te que meu corpo, insanidades gera.
Hoje estou assim com uma vontade
De ter-te amor, ao meu lado nu em meu leito
Derramando pétalas de rosas em meu peito
Assim, daquele teu jeito.
Hoje eu estou assim com uma vontade
De fazer de meu corpo ardente
Tua morada permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário