quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amando A Esmo - Magda Almodóvar


Incendeio...
Um calor domina meu corpo,

Uma chama contínua,

Uma excitação incontrolável,

Cada imagem,

Cada gesto,

Cada cheiro,

Cada música,

Me fazem voar em fantasias

há muito precisando realização...

Me movo dolentemente.

Não falo, murmuro,

Sou só sensibilidade.

Acordo no meio da noite

Procurando ao meu lado

o corpo que me dá prazer.

Ninguém ao meu lado.

Com quem faço amor?

Caminho na praia
conversando
carícias
com o vento.

Afundo meu corpo no mar

pretendendo um abraço molhado.

Deito-me na areia
crendo
que o calor que ela emana é macho.

Me pego dançando lindos boleros

e sentindo meu corpo acariciado.

Encolhida dengosamente no sofá,

estou em colo macio.

Dirijo o meu carro

enquanto mãos possessivas

alisam minhas pernas,

Dedos macios
penetram minha fenda úmida.

Estou amando a esmo...

Amando o amor...

Amando a possibilidade de amar...

Amando alguém
que ainda vai chegar.

Estou amando,

Amando a esmo,

Amando mesmo

Sem ter alguém
a quem amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário