quinta-feira, 10 de março de 2011

Belo É Meu Homem - Magda Almodóvar


Tem a força de Sansão
A delicadeza de um Noturno de Chopin
A sensualidade de um Tango
A leveza de uma pluma ao vento
Belo é meu Homem
Tem braços que me abrigam
E também que me imobilizam
Seus beijos me derretem
Pois sua boca é labareda
Ele me faz brasa acesa
Fogueira, rameira, aluna
Belo é meu Homem
Cujo peito peludo faz
o bico dos meus seios se fazerem oferta
E neste peito me esfrego buscando mais 
e mais excitação
Também neste peito me deito cansada
depois de alucinar de tesão
Belo é meu Homem
Que tem mãos tão possessivas a ponto de me submeter
Submeto-me à carícia destas mãos-algemas, 
elos de carne
Ele silencia meu alarme
Me faz gemer de paixão
Belo é meu Homem
Senhor do meu orgasmo
Detonador de meu instinto mais primitivo
Deus da vadia que criou
Belo é meu Homem
Maestro que me orquestra o corpo
Com seu pênis, sua língua, seus dentes, sua voz!
Belo é meu Homem
Onde reside a Beleza?
Na forma, nos músculos, nos traços?
Qual o quê!!!
Beleza é fazer me sentir Realeza
Fazer do Amor Nobreza
Do sexo meu Alcatraz!!!!
Ah!!! Como é Belo meu Homem!
Sou sua gueixa
E quero sempre mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário