quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu Tirano - Nereu Airto


Meu tirano viril
meu bandido do cio
tu me furtas
me rouba,e me estupra
eu grito,eu choro,e imploro
tu me agarra
me amarra,me sufoca
Rasgando com força
minha roupa
com a cara severa,
tu abre minhas pernas
eu tremo
fico insegura,tenho medo
mas não peço socorro
à ti,meu tirano
oferto meu corpo
minha alma
Você entra em mim
sem pedir licença
e eu já vou gozando,
você me ofende
e me xinga ,sou vadia,
sou puta...
no mesmo instante
você me beija
com ternura
e come minha fruta
com gula
eu vou a loucura
Eu me abro
você me rasga
eu me arrasto
sou sua escrava
tu és meu tirano
meu homem
meu macho
com você
meu amor
eu gozo na dor
Você me sequestrou
estou no cativeiro
presa nas correntes do desejo
você me alimenta
com afagos e beijos
e em seguida me castiga
com sua louca libido
meu tirano,
você me dá o gozo profano
estou à sua mercê
sou escrava de você
eu só irei te desobedecer
só irei me revoltar
se o meu tirano
me libertar.

Um comentário: