terça-feira, 19 de junho de 2012

Versão: Pássaro De Fogo - L.P.V.

Vai se entregar pra mim... 
...Nunca duvidei, batalhei.
Como a primeira vez... 
...Não sei se foi, mas foi maravilhoso. 
Vai delirar de amor... 
...Senti os delírios nos seus olhos.
Sentir o meu calor...
...Meu corpo queimava desejando o seu.
Vai me pertencer... 
...E me pertenceu.
Sou pássaro de fogo... 
...Querendo voar ao seu redor.
Que canta ao teu ouvido... 
...Cantei pra você ouvir meu amor por ti.
Vou ganhar esse jogo... 
...Não tive pressa, com paciência esperei.
Te amando feito um louco... 
...Te amo ainda feito louco.
Quero teu amor bandido... 
...Por ele e sonhei.
Minha alma viajante, coração independente... 
...Coração independente bateu forte no primeiro olhar.
Por você corre perigo... 
...Isso eu já sabia.
Tô afim dos teus segredos... 
...Quis desvendar cada um.
De tirar o teu sossego... 
...Fiz de tudo pra tirar e acho que consegui.
Ser bem mais que um amigo... 
...Bem mais, seu amor, seu tesão, seu tudo.
Não diga que não... 
...Torcia pra não ouvir: não.
Não negue a você... 
...Você se deu a essa chance.
Um novo amor... 
...E era eu.  
Uma nova paixão... 
...Desejei isso.
Diz pra mim... 
...Diz.
Tão longe do chão... 
...Senti você flutuar.
Serei os teus pés... 
...Conduzindo ao meu amor.
Nas asas do sonho rumo ao teu coração... 
...Fui em direção sem hesitar.
Permita sentir... 
...Sentir o amor que poderia de dar.
Se entrega pra mim... 
...Desejei, esperei, tive e tenho.
Cavalgue em meu corpo, minha eterna paixão... 
...Cavalga, seja minha eterna paixão. 

Um comentário:

  1. SERIA ALGUM RECADO PRA ALGUEM...RSSS

    SOU PASSARO DE FOGO QUE CANTA AO SEU OUVIDOOO...RSSSS

    ResponderExcluir