quinta-feira, 26 de julho de 2012

Renunciar - Fernanda Queiroz

Renunciar!!!!
A te sentir bem perto de mim
A ouvir teus murmúrios e gemidos
A tua voz calma e transparente
Que sempre pareceu me embalar...
Tua risada gostosa
Que me fez acreditar
Que tudo poderia se realizar...
Renunciar!!!!
A momentos mágicos vividos
Em sons ou letras escritas
Onde nossas almas se encontravam
Onde nossos corpos não podiam estar...
Renunciar!!!!
As horas marcadas de encontro
Onde você enxugava o meu pranto...
E me fazia ter delírios
De contigo poder ficar...
Renunciar!!!!!
A calma de um amor vivido
Que parecia ter nascido
Para nunca acabar...
Mas, foram sonhos... foram delírios
De risos... emoções... e lágrimas...
De sons... suspiros... e desejos...
De vontades loucas e incontidas
De poder realizar...
Mas que estava escrito no reverso
Com letras graúdas e firmes
Com a caligrafia do destino.....
A palavra RENUNCIAR!!!

2 comentários:

  1. Qdo fiz este post....era assim q me sentia...com esta vontade: renunciar.
    A minha alma estava na UTI...
    Obrigada por sua visita, linda...
    Beijos

    ResponderExcluir