terça-feira, 11 de junho de 2013

Tua - A.D.

Sou tua vontade inquieta na consciência
Sou a ideia inversa de tudo o que pensas
Sou aquilo que lutas para não desejar
Sou os excessos e enredos de teu mar...
Mas se o corpo grita mais alto que a razão
Então, disfarçado em teus doces delírios
Sou a dose de martírio a abalar os teus anseios
E quando se mostras ofegante
Sou a mão de amante te baixando ao chão.
Sou tua maior força traduzida em libido
Não duvide, eu consigo até ser muito mais
Sou o teu segredo, que não há quem revele
Sou tua noite de frio e teu calor de prece
Sou esse arrepio, no limiar da tua pele.
E ao não mais me encontrares, 
ainda assim estarei aqui
Quando achares que fui embora, outra vez te abraçarei
E ao final, quando sentires minha falta, eu sei...
Renascerei na forma de saudade, dentro de ti.
Sou tua no sussurro do beijo, no depois do desejo.
Pelo meio da rua, na esquina da vida, sou tua
E ser tua me faz perdida
Querendo a paixão do teu suor
Sou tua no que tenho de melhor
A pele, o corpo, o tesão
Serpente que se enrosca no teu peito
Procuro, acho e mostro o meu defeito
De ser tua eternamente
Sem mais querer
Ser tua simplesmente
Sem mais fazer
Ser tua docemente
Sem mais ti ter
Que só o que eu quero para viver
É ser tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário