domingo, 1 de março de 2015

Que Animal É Esse... - Arcanjo do Inferno

Que vem em minha direção 
Com seu brilho intenso e encantador 
E com seu corpo cilíndrico e alongado 
Com seu rebolar rastejante e sensual 
Com seu corpo macio 
Coberto de escamas córneas 
Que brilham como cristal 
Que animal é esse... 
Que encanta com seu olhar 
De fenda vertical 
Com seu sorriso intimidador 
Não sei como vou te chamar 
Cascavel, 
Jararaca, 
Sucuri. 
Coral, 
Naja. 
Sei lá! 
Que animal é esse... 
Que me enfeitiçou com sua picada 
Com seu veneno doce e enganador 
Mesmo que eu me esconda 
Você me acha 
Com ajuda de sua fosseta loreal. 
Maravilha rastejante 
Que quero tê-la sempre ao meu lado 
Protegendo-me, guiando-me 
Que ao teu lado 
Vivo contente 
Declino-me sobre teu corpo 
Minha amada
Serpente

Nenhum comentário:

Postar um comentário