quarta-feira, 24 de junho de 2015

Glory Box - Portishead (Tradução Da Música Do Blog)

Caixa de glória
Eu estou tão cansada de brincar...
brincar com este arco e flecha 
vou dar meu coração por ai 
deixar isto para outras garotas brincarem 
por eu ter sido tentada por tanto tempo. 
apenas me dê uma razão para te amar 
me dê uma razão para ser uma mulher 
eu quero apenas ser uma mulher 
a partir de agora, desacorrentada 
todos nós estamos olhando uma imagem diferente 
através desta nova moldura da mente 
milhares de flores poderiam florescer, 
se mudar, e nos dar algum espaço 
então não pare de ser um homem, 
apenas dê uma olhadinha de fora quando você puder, 
semeie um pouco de ternura 
não há nenhum problema se você chorar. 
isto é tudo que eu quero ser, uma mulher 
então eu apenas quero ser uma mulher, 
por isso, é o começo de todo o sempre. 
é hora de superar agora...
(então eu quero ser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário