sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seu Suor - Cris Coelho

Hoje tudo o que preciso 
é de um pouco do seu suor 
no meu corpo molhado. 
Preciso dele, 
do suor cheio 
de pecados aflorados 
no caos da minha vontade. 
Do suor espontâneo, 
que vem com cheiro de sexo 
e lembranças criadas. 
Quero ele, 
o seu suor mentiroso, 
aquele que mente 
quando esconde o
seu desejo por outra,
só para entregar
o meu prazer. 
Quero seu suor 
com todas as emoções 
que ele traz, 
com a umidade excessiva 
e o calor que acompanha 
sua vontade. 
Preciso dele, 
do seu suor 
sujo de desejos perversos 
e de maldades 
não concretizadas. 
Do suor que tem 
a medida certa 
para a acidez 
do meu corpo…

18 comentários:

  1. Hummmmm... ah se ela estivesse falando comigo....!!!
    Iria para perto agora...agorinha!!!!!!!
    Largaria tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um delicioso pedido/chamado...
      Quem resiste, hein!
      Beijos, PDR

      Excluir
  2. Olá. Amei seu blogue. Luxuriante a publicação. O suor do homem tantas vezes é mentiroso
    .
    Escrevi lá no blogue sobre: Duas amigas lindas e sedutoras brincando sensualmente à MÃE NATAL

    Gostava que me visitasse(m) e comentasse(m)
    .
    Bom Fim-de-semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia...
      Irei conhecer teu blog...
      Agradeço a visita e as palavras de carinho...
      Beijos

      Excluir
  3. É... Nada como o doce suor do sexo. rsrs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conde... de fato é tudo de bom sentir o suor da pessoa desejada, sentir, na boca, na pele...
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. delicias de pecados.fantasias.tesão no ato que causa esse suor gostoso.
    bju
    l.p.v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suores misturados...sabores sentidos... por ambos.
      Beijos

      Excluir
  5. obs...
    Comcordo com á Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente também..
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. E tantas vezes o suor dele nos engana, não é mesmo.
    Fiquei seguidora
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. E como engana, mas ainda assim nos seduz...
    Obrigada por seguir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "Quero seu suor com todas as emoções que ele traz..." uiiiiii :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso demais, não é mesmo!
      Você estava sumido... legal te reler...
      Beijos

      Excluir
    2. não estava sumido...fui até Vénus à procura das tuas delicias e perdi-me...nelas, por tanto tuas!

      Excluir
    3. Sempre gentil... obrigada...
      Beijos

      Excluir
    4. não sou gentil pois seria pouco para te oferecer...sou real como o que é doce e bom o é ... Beijo

      Excluir