quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Explícito - L.P.V.

De bunda empinada, oferecida,
não pensei duas vezes,
merecia um castigo, ela aceitou...
Seus olhos vendo, ainda disse:
De mim faça o que quiser, por favor!
- Favor? Ah! safada!
A brincadeira começou...
Suas mãos amarrei, já que os olhos,
ela mesma, vendou...
Só de calcinha e sutiã, ela ficou...
Linda imagem, eu via,
pensando no que faria.
Passei a mão pelo seu corpo
que já se arrepiou,
os bicos dos seus seios,
rígidos ficaram...
Pensei: Merece um apertão
e então, um pregador coloquei.
Logo pensei, olhando seu lombo,
uma vela peguei e acendi
Eu via sua ansiedade,
seu tesão aumentando...
Seu corpo parecia pedir mais.
a vela pelas suas costas,
respinguei... escutei seus gemidos,
sussurrando, pedia mais!
E assim o fiz...
Virava o rosto pra mim
e seus lábios pareciam inchados.
Sua resposta a tudo, era visível...
Safada, estava doida, queria algo mais. 
Me ofereceu um chicote
que em algum canto, guardava.
Ah! eu já não aguentava,
meu tesão transbordava
e meu pau já estourava.
Peguei o chicote
Ela ordenava: Bate, cachorro,
bate, na sua putinha...
Obedeci, devagar eu comecei
mas ela dizia: com mais força,
seu safado, judia da sua vadia.
Então com mais força, eu batia!
Ela gemia, gritava de tesão.
Já não suportava!
Arranquei sua calcinha
vi o tesão que ela sentia,
melada, toda molhada.
Meti a boca e seu mel eu arrancava,
um grito, ela deu, avisando que gozava!
E aí minha rola meti, sem dó, soquei!
Num vai e vem frenético... 
Aquela buceta gozada, eu senti...
Meu pau parecia vibrar, de tanto tesão.
De novo soquei, meti, fodi, como ela  precisava! 
Gozei, parecia não ser dono de mim, que gozada!
Safada, ela ainda estremecia...
Nos deitamos, lado a lado, exauridos
pelo ato doido, gostoso e maluco...
...nós dois e o gozo.

19 comentários:

  1. El deseo y la pasión se respira entre tus renglones.

    Preciosa y sensual imagen.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde MARAVILHOSO , adorei e espero que sempre escreva assim, beijos
    http://casalkarinho-reload.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Errei no link desculpas: http://almeidalucius.blogspot.com.br/2016/11/exibidas.html

    ResponderExcluir
  4. UMA BRINCADEIRA GOSTOSA,MALICIOSA,Q TERMINA NUM GOZO INTENSO.
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Muito explosivos texto e imagem...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, 1Man...
      Seja sempre bem vindo ao meu espaço.
      Beijos

      Excluir
  6. Obrigada pela visita, mad..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aqui, eu me sinto em meu espaço. Esse blog me representa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/1/17 12:43

    Saudades de ti. Visite meu seducem.blogspot.com, novas imagens e em breve meu termo de servição com o Sr Dom Marka.

    ResponderExcluir
  9. nossa lendo tudo isso,,,,que saudades,
    quanto tesão,quanto querer,tudo foi tão verdadeiro,tão gostoso,tão intenso.
    bjos,minha eterna leoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intensidade nao faltou mesmo, ne rsrsr
      Foi tudibão!!
      Beijos, bichinho sonado!

      Excluir
  10. Ai ai ai....owww treim doido de gostoso.
    Minha mente pirava , ela gozava,
    Meu pau latejava,e logo nela esporrava,
    Minha mente viajava,por fim nossos corpos descançava...momentos deliciosos.
    Bjus no ce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta de receber textos assim por coisas que aconteceram...
      Beijos

      Excluir