quarta-feira, 22 de março de 2017

Fome - Pablo Neruda

Tenho fome de tua boca, de tua voz, de teu pêlo,
e pelas ruas vou sem nutrir-me, calado,
não me sustenta o pão, a aurora me desequilibra,
busco o som líquido de teus pés no dia.
Estou faminto de teu riso resvalado,
de tuas mãos cor de furioso celeiro,
tenho fome da pálida pedra de tuas unhas,
quero comer tua pele como uma intacta amêndoa.
Quero comer o raio queimado em tua beleza,
o nariz soberano do arrogante rosto,
quero comer a sombra fugaz de tuas pestanas
e faminto venho e vou olfateando o crepúsculo
buscando-te, buscando teu coração ardente
como um puma na solidão de Quitratúe.

6 comentários:

  1. Boa tarde
    Tenha um bom fim de semana e que tudo de bom esteja do teu lado, adorei o poema e tua escrita é realmente muito excitante e deixa a pele quente...beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Almeida...
      Obrigada pela visita e carinho.
      Espero que tenha um findi bem gostoso.
      Pablo Neruda é sempre um tesão de ler...rsrsrs*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi...Depois de um tempo afastada, estou retornando aos poucos e retomei um site antigo que eu tinha no Recanto Das Letras...
    Aguardo vc lá...

    http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda.. que bom que voltou... seja super bem-vinda.
    Irei te visitar... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo poema.
    Depois de um tempo afastada, estou retomando um blog antigo desde 2013, aguardo a visita de vc lá.
    Bjs da LEOA
    http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. isso.. volte com suas palavras q sao lindissimas...
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir