segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Geometria Dos Corpos - Camila Sintra

A menor distância
entre dois pontos
está na conjunção
de nossos corpos
que se atraem na razão inversa
da razão e do verso.
Beija meus senos
percorre minha hipotenusa
para te perderes no triângulo
molhado sob minhas bermudas
e descobrir minhas incógnitas
me rasgando com teu cateto.
Encaixa teu cilindro
em meu cone que te precisa
e acha, usa e abusa,
descobre o meu ponto G...
Encontra a quadratura do círculo
na curva de meus quadris.

9 comentários:

  1. Brilhante, o texto.
    Magnífica, a fotografia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz um poema nessa linha, comparando a geometria perfeita da mulher.
    Essa imagem é deliciosa... eu fico com a língua na dobra desse cuzinho até morrer.... sensacional essa imagem.
    O poema... é só fantástico!!!
    Em tempo... a imagem é a visão planar da Lemniscata de Bernoulli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema é perfeito e a bunda perfeitíssima...rsrsrs
      Beijos, PDR

      Excluir
  3. Poema e imagem muito sensual ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
  4. essa simetria é de endoidar o mineirinho aki,eu ate diria q é uma geometria misturada com uma geografia junto com uma matemática adcionada com a química rssss

    ResponderExcluir
  5. Ou seja: a *mistureba* do tesão...

    ResponderExcluir
  6. After dominating my customer almost an hour, it was time to go soon and finish that session! He was so horny. His dick was very very hard! i sit on his cock to make him feel the pleasure of my pussy! i am riding him and i know he wont resist a lot of time!

    ResponderExcluir