terça-feira, 9 de outubro de 2018

E O Silêncio - L.P.V.

Eu quero dizer que,
hoje eu queria beijar a sua boca
de um jeito q te deixaria louca
e que você me xingando
de seu puto, ordinário,
de seu corno, safado
daí morderia seu pescoço, nuca
deixando minha marca
ouvindo você gemer
num tesão louco, pedindo pra eu meter
eu colocaria você de quatro,
arrancaria sua calcinha
ahhhhh minha vadiazinha!
meteria sem dó, laçando seus cabelos,
virando sua carinha de safada...
- fala minha vadia, quem é o seu papito?
 a cada estocada, sua boca eu beijaria
ahhhh minha filhota!
sentindo seu gozo chegando
mais forte, estocando,
você gemendo e dizendo:
- vou gozar, ahhhhh!
eu lembro muito bem
da sua voz à anunciar.
de estocar pararei
e deixarei você sentir o meu gozo
a se misturar com o seu
nossos corpos suados,
corações disparados 
e o silêncio...

6 comentários:

  1. Loucura ...loucuras
    Silencio diz tudo.
    Criminosa...kkkkk
    Bjus leoa.

    ResponderExcluir
  2. lobo amou delicia de conto viu

    ResponderExcluir
  3. Naked Regan Lush has Venom in the stocks toe tied. She explores his entire body to find his most ticklish spots, feet and armpits for sure. tickle abuse

    ResponderExcluir
  4. The words touched my heart. The picture touched my penis.

    ResponderExcluir