segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Na Hora Do Almoço - Magda Almodóvar


Na hora do almoço que encontro meu moço.
Tem sua fome de comida saciada,
me quer sobremesa.
E de sobremesa, sobre a mesa me ponho,
pra ele me exponho, cobertura de sonho,
pele untada de desejo, recheio úmido e macio.
Estimulo seu apetite, revelo minha fome.
Ah! Este homem é meu prato principal.
Dele me alimento, me nutro,
me fortaleço, me energizo.
É refeição de Rainha!
Ele chega lascivo, olhar sem juízo, cheiro de cio.
Ele chega e estremeço.
Me avalia, passeia em meu corpo suas mãos.
Traça meu perfil com seu desejo.
Sinto a suavidade de seu toque que me aprisiona,
antevejo o próximo passo. 
Virão beijos, suponho,
qual o que ele se distancia, me olha,
me molha com creme, me prepara para o prazer.
Ai, que coisa louca imaginar sua boca a me comer!!!
Decidido me lambe o creme,
faz de meus seios morangos rijos e macios,
deles tira o creme, em mim aumenta o prazer.
Saboreando os morangos que ora sou, me alucina.
Quero que não pare, chego quase ao delírio.
Lambe, suga.
Gemo, digo seu nome, a ele quero pertencer.
Sussurra meu nome, diz que sou dele,
que adora me comer.
Ah! Querido, que delícia ser sua fonte de prazer.
Mordisca os seios morangos.
Quero mais, quero marcas de lhe pertencer.
Imploro que se dispa,
quero ver seu corpo másculo a enrijecer.
Atende o meu pedido,
veste-se agora de fome de me comer.
Sobre a mesa se coloca e então, prato principal
e sobremesa, mesa farta, completa...
Ambos vamos comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário