segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Selo Em Teu Corpo - olhosdepoeta

Eu fecho os meus olhos e sinto ainda
o perfume amadeirado da sua loção pós barba
Consigo recordar cada toque,
de meus dedos a percorrê-lo suavemente
Em cada pedacinho do teu corpo
fui deslizando como um reconhecimento
Perigoso e adorável ao mesmo tempo.
E cada beijo que lhe dei feito um selo meu
Marcando teu corpo e te levando ao delírio.
Delírio este que se juntava ao meu prazer
em vê-lo todo entregue a mim
Só meu, ali ofertado e amado e degustado...
Foram dias e noites de gloria,
entrega mutua e perfeição
Quando nossos corpos se doavam
numa completa união
Muitos outros dias haverão de existir
e ainda recordarei teu gosto
E sei que teu corpo ainda exibe meu selo
De tantos e tantos beijos que lhe dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário