domingo, 15 de abril de 2012

Encaixe Perfeito - L.P.V.

O cheiro do seu corpo 
do meu não sai
Sua boca na minha...
...insiste em não sair
Nossos corpos grudados 
ainda tem gosto de quero mais
Seu coração acelera 
e o meu não pára de acelerar...
...quer mais
Suas mãos 
faz meu juízo se perder
Minhas mãos atrevidas
seu corpo busca
Subindo 
descendo
Não tem parada
desliza 
sente
acha 
sente seu calor
Atrevida 
que quer mais
Sentindo úmida 
não resiste
bate
esfrega 
se entrega 
deixando meus dedos 
em ti penetrar
mata minha fome 
sacia meus desejos
num toque 
num beijo
Te quero assim 
menina faceira
Me chama de safado 
me bate
ficando louca de vontade
Me puxa num canto 
arranca minhas roupas 
diz que sou seu homem
Sem vergonha me toma
me pega 
aperta 
sente
Fera faminta
não escapo 
Te laço
num abraço 
realizo seus desejos
Nas curvas do seu corpo
meus dedos não tem paradas
Olho sem me cansar
deliro de amor
sinto a fome do prazer 
olhando as curvas do seu corpo
Imagino o encaixe do meu corpo 
nessas curvas do seu corpo
Perfeito encaixe
vai e vem
pra lá
pra cá
ruídos 
gemidos
Entro em você 
sem vergonha digo:
Que você é tudo que sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário