terça-feira, 3 de abril de 2012

Teu Amor Em Mim... Meu Amor Em Ti! - Marta Bittencourt

Como não sentir o abraço teu...
Se está marcado no corpo meu...
Como não pensar em ti ...
Se tua voz...
Sussurra meu nome a todo instante...
Como não te amar...
Se meu coração bate como sinfonia...
Entoando nossas palavras de amor...
Como esquecer de ti ...
Se em todos os meus momentos do meu caminhar...
É tua presença que preenche um... a um...
Como não sentir saudades...
Se desejo com loucura teus beijos...
Que tocaram os lábios meus 
com a delicadeza do amor...
Como não querer teu abraço...
Se foram neles que senti como se gigante eu fosse...
E pudesse olhar todo o firmamento
 com a beleza que a cada dia nos presenteia...
Como não chorar de emoção...
Se o teu encantar envolve minha essência...
E somente na tua presença sou feliz...
Mas na tua ausência te amo ainda mais...
Porque nela encontro tu'alma...
E na tu'alma encontro meu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário