segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fazendo Paixão - Benito Di Paula

Você tem a esperança no olhar
A paz no sorriso
Sabe fazer o meu corpo voar 
Até o paraíso
Melodia do amor
Se improvisa na cama
A letra é um gemido dizendo que ama
Eu e você 
Uma canção de amor
Vem pra cá
Deixa o resto pra lá
Vem matar meu desejo
Faz outra vez, a emoção é demais
Eu preciso de um beijo
Sinto o teu coração
Apressando a batida
Você me apertando, agressiva e atrevida
E o teu prazer
Explode no refrão
Depois da loucura total
Tua respiração
Pouco a pouco se acalma, e eu te peço perdão
Violento demais
Quase que te arranhei
Você 
Abre os olhos e diz coisas do coração
Nosso corpo é um só, uma só sensação
Outros fazem amor
Nós fazemos paixão 

Um comentário:

  1. Vem pra cá
    Deixa o resto pra lá
    Vem matar meu desejo
    Faz outra vez, a emoção é demais
    Eu preciso de um beijo

    ...ja diz tudo ne
    da um beijo, e recomeçaremos tudo outra vez.

    ResponderExcluir