sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nossos Corpos - L.P.V.

Seu corpo,
Esticado no chão.
Me aproximo...
Com pontas de dedos.
Como quem quer,
Escrever meu tesão nele.
Sinto seus arrepios,
Brinco com seus seios,
Desço pela sua barriga,
A caminho do seu prazer...
Aguçando seus desejos,
Num beijo...
Cabeças já não pensam,
Num louco  movimento,
Te domo, te tenho.
Leoa, felina, jeito de menina.
Mulher fogosa
Me prende 
Acende o fogo em mim.
Te pego num canto, te agarro
Não penso e nem quero...
Te encosto na parede
Suas vestes?
Já nem sei...
Arrancadas sem ver,
Seu corpo nu ao meu encostado
Olho nos seus olhos
E lá dentro eu já estou...
Meto sem dó, 
Em movimentos bruscos
Você geme e eu enlouqueço.
Agarro suas coxas
Pra lá e pra cá, vai e vem
Não importa quem,
Nossos corpos
Já é um só!

Um comentário: