sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Que Eu Vou Dizer Para O Meu Corpo - Wando

Razões tenho demais pra te deixar 
Mas não consigo 
Não sei onde esse amor vai me levar 
Mas eu não ligo 
Fugir quem sabe seja a solução 
Mas como vou fugir de uma paixão 
Talvez até consiga me enganar 
Mas como enganar meu coração? 
Razões tenho demais pra te deixar 
E ir embora 
Mas só a sensação de te perder 
Nesse momento me apavora 
Quem sabe eu possa me recuperar 
Tentando um outro amor no seu lugar 
Razões eu tenho demais pra te deixar 
E ir embora 
O que é que eu vou fazer 
O que é que eu vou dizer 
Para o meu corpo 
Que vai ficar vazio 
E quase morto 
Pois é tão dependente de você 
O que é que eu vou fazer 
Se essa indecisão me enlouquece 
Valorizar assim quem não merece 
É coisa que eu não posso responder 
Razões eu tenho demais pra te deixar 
E ir embora 
Mas só a sensação de te perder 
Nesse momento me apavora 
Quem sabe eu possa me recuperar 
Tentando um outro amor no seu lugar 
Razões eu tenho demais pra te deixar 
E ir embora 
O que é que eu vou fazer 
O que é que eu vou dizer 
Para o meu corpo 
Que vai ficar vazio 
E quase morto 
Pois é tão dependente de você 
O que é que eu vou fazer 
Se essa indecisão me enlouquece 
Valorizar assim quem não merece 
É coisa que eu não posso responder 
O que é que eu vou fazer 
Se essa indecisão me enlouquece 
Valorizar assim quem não merece 
É coisa que eu não posso responder

2 comentários:

  1. Lindo post! Amei! *-*
    Como tudo que tu postas, este arrazou!

    ResponderExcluir
  2. O QUE EU VOU DIZER PARA O MEU CORPO?
    SE VOCE NÃO VEM?

    ESSE DIZ TUDO.

    ResponderExcluir