sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Seu Nome - Byafra

Quando escuto sua voz
Estremeço, me dá um nó
Sinto o tempo me tocar
Como um beijo
Que ficou no ar
Foi bom...
Como posso te esquecer?
Se o teu cheiro
Está em mim
Invadindo sem querer
Tudo passa
E eu só sei dizer
Seu nome, seu nome...
Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar...
Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar
Seu nome, seu nome...
Como posso te esquecer?
Se o teu cheiro
Está em mim
Invadindo sem querer
Tudo passa
E eu só sei dizer
Seu nome, seu nome...
Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar...
Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar
Seu nome, seu nome...
Amor!

Um comentário:

  1. Como posso te esquecer?
    Se o teu cheiro
    Está em mim
    Invadindo sem querer
    Tudo passa
    E eu só sei dizer
    Seu nome, seu nome...

    crestianneeeeeeee, amorrrrrr

    ResponderExcluir