terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Quem É Esse Homem - Lindinha

Quem é esse homem que brinca comigo, 
atiça meus sentidos, me enfeitiça, 
me envolve e me embriaga? 
Quem é esse homem que sabe o que eu gosto, 
como eu gosto, 
o que desejo e o que preciso? 
Quem é esse homem que me tira do sério, 
me deixa de pernas bambas, fora do ar, 
sem noção das coisas? 
Quem é esse homem que faz eu me sentir mulher, 
amante, amada? 
Quem é esse homem que me possui como nunca, 
que me completa, 
que me preenche, 
que me satisfaz? 
Quem é esse homem que faz comigo 
o que bem entende, 
me vira do avesso, 
me deixa de quatro, 
a mercê de seus desejos? 
Quem é esse homem que me tira o sono, 
que me dá fome, 
que me mata a sede? 
Quem é esse homem que sabe 
que é amado e desejado 
e usa isso em seu favor sempre? 
Quem é esse homem que supre minhas carências, 
ouve meus anseios 
e realiza minhas fantasias? 
Quem é esse homem que é um amante incansável, 
incontrolável, carinhoso e sensual? 
Quem é esse homem que habita meus sonhos, 
mas que ao mesmo tempo, é real? 
Ele existe e é cada vez mais meu... 

2 comentários: