segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Versos De Gozo - Maria Socorro Teixeira de Castro

Em teu corpo despido,
poetizo gotas de saliva
e faço da tua pele,
minha poesia viva!
Minha língua, à sua linguagem,
vai expressando meus tesões,
meus desejos mais profanos
e, salivando, em teu corpo,
versos vou desenhando
com a língua te banhando!
Na rima do teu corpo eu versejo,
enquanto te poetizo com meus beijos,
fazendo deslizar pelo teu corpo
meus versos mais insanos, mais loucos!
Versos insanos e desconexos
do meu corpo quente, carente,
que te poetiza pedindo sexo!
É o meu corpo...
Meu sexo gostoso...
Um poema, em versos de gozo!!!

2 comentários:

  1. Versos que escorrem sensações poderosas... até nas entrelinhas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha poetar no corpo de quem amamos e desejamos... versos ardentes e indecentes. Amei!

    ResponderExcluir