quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Seu Controle - Simplesmente Flor

Estou vendada,
Meus braços amarrados acima de minha cabeça
Minhas pernas trêmulas e estendidas,
Pela venda só enxergo velas que cintilam
Que vão queimando no silêncio,
E sei, não há dúvidas, é você no controle
No início, sutil e suculento beijo em meus lábios
E suas mãos acariciam meus cabelos
Uma palavra obscena aguça meu ouvido
Dedos vão traçando cada linha do meu corpo
Circulam meus seios, minhas coxas, minha vulva
E o fogo se acende em meu corpo
Contorço-me, quero reagir.
Pernas se entreabrem,
Chamado explícito do adentrar
Então sua respiração provoca minha vagina
E minhas mãos procuram coloca-lo na posição,
Mas sua língua só deixa sua marca, quente e úmida
E você brinca com seu êxtase que me ameaça
Mas não conclui
Desejo tanto ver seus olhos a me admirar
Exijo e te puxo para dentro
Mas esqueço que é você que está no controle
E eu a sua mercê,
E te conhecendo, sei este é apenas o começo
Do que tem preparado para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário