quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Te Sentindo - Simplesmente Flor

Minha cabeça encostada em seu peito, 
e meus ouvidos ouvem a lenta batida rítmica, 
suave do seu coração,
Vou te sentindo…
E assim nesse momento meu e seu, 
meus lábios sussurram entre sílabas só nossas, 
“eu te amo”,
Vou te sentindo…
Meus dedos dedilham através da maciez 
do seu pescoço, 
girando, deslizando, 
puxando sua boca para mim,
Vou te sentindo…
E minha mão passeia a nudez do seu peito, 
descansando, deslizando meus cabelos 
em sua superfície,
Vou te sentindo…
Ajeito meu corpo e meus mamilos rígidos, 
vou causando tremores elétricos 
que disparam para o fundo dos meus quadris,
Vou te sentindo…
Seus dedos adentram meus cabelos 
e logo sua língua toca 
os lóbulos da minha orelha,
Vou te sentindo…
Minhas pernas se contorcem, 
meus lábios sorriem 
e soltam um suspiro entrecortado,
Vou te sentindo…
Sua mão fácil desliza para baixo do meu corpo, 
tocando minha feminilidade, 
pronta do meu corpo nu,
Vou te sentindo…
E para em seu topo túrgido 
que se aponta para o prazer 
e ali permanece, sentindo meu calor,
Vou te sentindo…
E vou pulsando, lentamente, 
indo ao mais alto da direção do céu,
Vou te sentindo…
Nossos lábios se entrelaçam 
num beijo apertado, doce, de coração,
Vou te sentindo...
Minha língua toca a sua, 
e trocamos o gosto da doce 
luxúria carinhosa só nossa,
Vou te sentindo...
Escorrego meu corpo para cima do céu 
e sinto os rodopios dos seus lábios 
em meus mamilos eretos,
Vou te sentindo...
Seu hálito quente sobre 
meus mamilos molhados me arrepia 
e meu corpo treme,
Vou te sentindo...
Levo então sua dureza entre minhas mãos 
numa carícia entre suas coxas 
e sinto a ponta do claro lubrificar,
Vou te sentindo...
Minhas pernas se abrem num encaixe perfeito 
e sinto você penetrar na minha 
suavidade de veludo molhado,
Vou te sentindo…
Sua nudez túrgida, lentamente penetra 
na maior profundidade do meu ventre,
Vou te sentindo…
Com um gemido que salta 
de meus lábios entreabertos,
Vou te sentindo…
Meus quadris giram lentamente, 
puxando sua masculinidade dentro 
e fora do meu corpo,
Vou te sentindo…
E assim nessa intimidade da nossa dança do amor
Corações aceleram, corpos tremem, 
pernas desabam
E te sinto finalmente misturado a mim
Completamente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário