quinta-feira, 13 de março de 2014

Na Hora Da Raiva - Alcione

Na hora da raiva
Eu lhe disse tudo
Na hora da raiva
Eu rasguei o verbo
E falei de tudo 
Aquilo que sentia
E o que eu não queria
Eu falei também
Levantei da cama e vesti a roupa
Não me conhecia
Estava quase louca
Fui até a porta e antes de sair
Voltei com o pretexto de me despedir
Na hora da raiva
Não pensei em nada
Perdi a cabeça e descontrolada
Peguei minhas coisas, gritei
"Vou-me embora"
Te disse umas tantas 
Só pra te agredir
Mas você me pegou 
Com aquele seu jeito
Me puxou com força
Me apertou no peito
E como acontece quando a gente ama
Me esqueci da raiva e acabei na cama
Você faz de mim o que bem quer
Eu não me importo no que der
Eu quero apenas seu amor
Não importa o jeito que eu vivo
Se sou isso ou sou aquilo
Só sei que sou tua mulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário