quinta-feira, 3 de abril de 2014

Banho Atrevido - Vênus

Entrei no box, liguei o chuveiro
Deixei a água escorrer da cabeça até os pés
Molhando meus cabelos, meus ombros
Braços, seios, barriga e pernas...
Envolvendo todo meu corpo, me refrescando...
Lavei meus cabelos com shampoo, enxaguei.
Passei condicionador e fiz uma leve massagem...
Enxaguei novamente...
Comecei a me ensaboar, com sabonete liquido
Fui passando a esponja por todo meu corpo
Bem devagar: parte por parte...
Deixando tudo bem limpinho e cheiroso
Resolvi me depilar...
Depilei as pernas e a virilha, a bucetinha...
Depilei todinha  deixando os beicinhos sem pelinhos
Só pra sentir melhor a sua língua depois
Eu não parava de lembrar de quando você me depilou
Foi me dando um tesão tão louco...
Passei meus dedos no grelinho, 
que estava super meladinho já...
Apertei , pensando nos teus dentes
Teus lábios, tua língua, teus dedos...
A outra mão eu deslizava por minhas coxas
Depois pela barriga e pelos seios, 
apertando os biquinhos
Do jeitinho que você gosta de fazer... e eu amo
Mas querendo mesmo, 
tua boca sugando meus peitinhos com força
Engolindo um a um... mordendo, lambendo... 
sentindo teu hálito quente
Ficando arrepiada, descontrolada, 
cada vez mais melada
Cada vez mais tesuda... passei meu dedo no cuzinho 
Não resisti e enfiei meu dedo.... 
mas queria mais....
Peguei meu vibrador 
e lambuzei de sabonete liquido e meti no cuzinho
Lembrando quando você me fode sem dó
Como se eu fosse uma vadia
Eu metia o vibrador no cuzinho com uma mão
Com a outra eu  alisava, massageava, 
apertava... meu grelinho
Parecia que meu grelinho estava louco... 
pulsando, melando mais
Minha bucetinha vibrava e meu cuzinho também...
Aí não aguentei mais e gozei igual uma putinha
Adorando... pensando em você... 
era teu pau duro, grosso, tesudo
Que me fez gozar tão deliciosamente...
Eu me ensaboei de novo... até meu corpo relaxar
Até a respiração normalizar...
Tirei toda espuma com a água 
deslizando em meu corpo...
Desliguei o chuveiro, me sequei....
E sai feliz do banheiro....
Porque você estava lá... no meu coração 
e na minha mente...
Saciando o desejo que tenho por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário