quinta-feira, 3 de abril de 2014

Banho De Amor - L.P.V.

Sentado na cama, vi você chegar
Veio até mim, um beijo me deu, correspondi
Seus lábios sem batom, me disse: vou tomar um banho
Eu não disse nada, apenas olhei...
Você jogando suas vestes pelo caminho
Fui seguindo: blusa desabotoada, 
jogada... sutiã jogado...
Mais a frente a calça comprida...
A calcinha... indicava o caminho, segui...
A porta entreaberta, chuveiro ligado
Eu respirando o vapor que vinha do box
E a água no seu corpo a te acariciar
O seu corpo, você começou a alisar
Espumas do sabonete escondiam partes do teu corpo
Em meio a fumaça do vapor
Não resisti... em seu banho entrei
Minhas vestes, nem sei... já havia tirado
A esponja, das suas mãos tomei
E como num ritual, 
o seu corpo comecei esfregar lentamente
Por trás, pela frente, sobe e desce...
Você se arrepiou, nada foi dito, apenas sentido
A água atrevida, mostrava tudo, tirando a espuma.
Passando o sabonete com as mãos, a esponja descartei
E seu corpo alisei, sentindo seus seios arrepiados
Sua pele esquentando, minhas mãos não paravam...
Passeando em seus seios, 
olhava sua carinha de quem estava gostando
Me encostei em você 
e já bastante excitado roçava suas coxas...
Minhas mãos continuaram... 
sobe e desce, desceu mais...
Teu sexo quente, meus dedos sentiram
Não resisti, enfiei os dedos 
e de sua boca um gemido escutei
Meus dedos à sua boca, levei 
e depois a beijei num tesão louco
Você segurou meu sexo, me puxando, 
mostrando o que queria
Eu entendi e, te penetrei, 
começamos um vai e vem lento
Que foi se acelerando, 
senti tuas unhas na minha pele, cravando...
Beijava sua boca junto com a água escorrendo
Nossa cachoeira de prazer...
Numa loucura, vai e vem, rápido e lento, forte e fraco
Você dizia encostada à parede: 
meu Homem, te quero, não pára...
E eu cada vez mais rápido, mais forte, mais fundo
Um gemido alto escutei e você mostrando que ia gozar
Aguçando meu gozo, nossos gozos se fundiram...
A água caindo em nossas peles, gemidos...
De repente o silêncio...
Apenas o som da água em nossos corpos
Como a abençoar nosso ato de amor...

Um comentário: