quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cicatrizes - L.P.V.

Eu quero ter a oportunidade 
de deitar ao seu lado numa noite fria
e te aquecer com meu corpo...
Eu quero ter a oportunidade 
de dividir o chuveiro com você 
depois de fazermos amor 
e brincarmos feito dois adolescentes,
inocentes na água...
Eu quero ter a oportunidade
de estar junto a você
e enxugar a lágrima de alegria 
que corre dos seus olhos
enquanto fazemos aquele amor gostoso...
Eu queria nunca ter tido a oportunidade 
de ter causado a lágrima da dor...
Eu quero ter a oportunidade
aqui e agora de ti pedir o perdão 
por cada vez que te feri e te magoei...
Porque quero a oportunidade 
de sentir você me amando 
sem as mágoas e as feridas
que causei um dia...
E juro por tudo que é mais sagrado para mim
que se eu pudesse faria as cicatrizes sumirem...
Porque amo você!

3 comentários:

  1. Bela confissão de amor....
    Queria eu encontrar uma mulher que me falasse dessa forma...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/8/14 11:46

    queria eu ter a oportunidade do teu perdão

    ResponderExcluir
  3. Texto muito sensual

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir