terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ly

Ainda é o mesmo
Este amor de ti, fugidio
Prendes-me o olhar no teu
E,
vais deixando o meu corpo em festa
As tatuagens deixadas
Nas cicatrizes das lagrimas enxugadas
É esse teu jeito de amar que me alucina
Tao lânguido e doce
Ficar ao teu lado assim
Esquecer o proibido
Viver o prometido
Manter-me ao teu lado assim
Num corpo semi despido
Prendes-me o olhar no teu
E,
meu corpo só quer sentir
O junto e o presente
Intencionalmente atrais
A vedação dos nossos desejos
Roubas-me o ar
E fartas-te de meu corpo
Afadigas-te dele
Nos recantos de nós
Matas-me o desejo absurdo
E, em surdina torneias-me
O sexo com a língua
Observas reações naturais de mim
Satisfazes-te no meu prazer
Adiantando-te a entrada do teu sexo no meu
Voraz, insaciável
Vens-te que nem um besta enfurecida
Numa volúpia cintilante, terna, mansa
E,
tudo isto porque…
Ainda és o mesmo em mim

8 comentários:

  1. obrigado por partilhar minha escrita...obrigado
    um beijo sussurrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas lindas temos q espalhar, Ly...
      Eu q agradeço a oportunidade de te ler e poder repassar aqui.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Tão brilhantes como os raios do sol
    tão cintilantes como a luz do luar
    assim é você amor...
    como astro alumbrar minha vida
    és como um sonho encantado
    agregando virtudes à minh'alma
    não desejo acordar desta quimera
    pois é neste exato momento
    quando eu digo que te amo
    é que abro o meu coração
    para as tuas delicadezas
    o meu corpo para as tuas carícias
    e os meus lábios para os teus beijos.

    CF 07/2013
    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que delícia de comentário!
      Um poema!
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, a Ly está arrebentando, ultimamente
    com poemas extremamentes intensos, sensuais
    e de puro tesão. Uma delícia!!!! Bjus em vcs amadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nádia! Ela e vc tbm...
      As duas nos deleitam com palavras lindas, gostosas, intensas, sedutoras...parabéns às duas....
      Beijos

      Excluir
  4. lindo poema.....*uma historia*

    bju......linda imagem tambem

    l.p.v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece a historia de um casal aí...rsrsrs
      Beijos

      Excluir