quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Me Deixas Louca - Elis Regina

Quando caminho pela rua
lado a lado com você
Me deixas louca
E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria
Me deixas louca
Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca
Quando me pedes por favor
que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca
E quando sinto que teus braços 
se cruzaram em minhas costas
Desaparecem as palavras
Outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca

5 comentários:

  1. Escrava da tua luxúria
    mente e boca ficam turvas
    entrego-me à tua fúria
    suas mãos em minha curvas.

    Cola teus lábios molhados
    desnuda minha essência
    nossos corpos engajados
    louca lascívia de penitência.

    PS: Simplesmente AMO ESTE BLOG, onde encontro poemas que inspiram-me o âmago. Parabéns Vênus!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
  2. Xonada pelo teu blog "Músicas & Sentimentos" (curtindo ele agora)
    Show!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tbm adoro lá... mas ando ausente de postar...
      Em janeiro terei mais tempo...
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. me deixas louco....
    seria tantas as definições para tal palavra,mas sabemos bm qual o nosso nivel de loucuras.

    l.p.v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais louca possível, louca e deliciosa!
      Beijos

      Excluir