terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Piscadela Da Diaba - Oswaldo Martins

 
1
em termos chulos, carmila,
eu lhe diria depois um foda-se
mas querer sentir o caralho
entre tuas coxas
me faz calar a boca
2
quem ávido a cona encaralha,
não conhece as manhas
da arte
os óleos santos que umedecem
preparam as frestas, os cheiros,
e o volume da pica
para essas bocas chupadoras
que lambuzam e viciam
o rego
onde
na ante sala da foda
se dedicam os mestres
trepadores.
3
na sua boca
carnuda
a língua além
desencadeava
licores
e da sua xoxota
molhada
que a perna
de joelhos
sustentava
escorriam prazer
e baba
4
tua bunda sobre
os calcanhares
sentada
é como uma taça
emborcada
onde bebo
deitado

3 comentários:

  1. Hummm sentir meu caralho entre tuas coxas....
    Que delícia!!!
    Meu caralho endureceu ao ler esse poema!!!

    ResponderExcluir
  2. Me mande teu email no e-mail do blog:
    delitosdosexo@gmail.com
    Quero te fazer uma proposta!!
    Beijos!

    ResponderExcluir