terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Orgia - Liz Christine

Gemidos
Sussurro
Lábios, pele, beijo
Em seus ouvidos
Ainda procuro
Como descrever o que vejo?
O que sinto ao te ver
Em meio a essa orgia
Nunca quis te pertencer
Tão livre, e você nem sabia
Tudo que poderia
Encontrar
Experimentar
Em si mesma, você
Minha nudez
Meu prazer
Você vê
Um engano? Talvez
Eu queira ser
Sua, talvez, eu nem sei
O que eu senti?
Ao te ver me olhando
Você beijando alguém
Uma pessoa gemendo
E eu gozando
Quero o seu beijo, vem
Estou dizendo
Sussurrando
Meus lábios te procurando
E outro corpo me domina
Outra língua me fascina
Vários corpos, sua mão
E eu tento dizer
Eu te amo
Amo sua mão
Mas você nem vai saber
Que era pra você que eu falei
E foi então
Nesse exato momento
Que escutei
Algum pensamento
Alguém pensando em voz alta
"aquela ali, a ruivinha
a ruivinha é a mais tarada"
Eu, tarada?
Nem vou responder
Te amo calada
E nem vou me arrepender
De estar te pervertendo
Você não era assim
Se liberte em mim
Amor, orgia
Talvez algum dia
Você saiba que eu sentia

10 comentários:

  1. Isso não é orgia.. isso é o paraíso!!

    ResponderExcluir
  2. LEMBREI ME DE UMA CERTA HISTORIA...RSSS
    DELICIA DE ORGIA,E IMAGEM, AI AI AI
    RSSSS......BJUS MINHA ETERNA LEOA.

    ResponderExcluir
  3. Poema muito sedutor
    .
    Não quer entrar numa brincadeira inserta no Delírios?
    .
    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...q brincadeira seria? rsrs
      Obrigada pela visita e carinho...
      Beijos

      Excluir
  4. Poema super excitando e sedutor. Gostei muito.
    .
    Escrevi: * Casado/a há 10 anos...Outra pessoa na sua cama. Aceitaria? *
    .
    Cumprimentos sensuais
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nuno... é excitante e revelador..e mto, mto gostoso.
      Irei no seu blog ler teu post.
      beijinhos

      Excluir
  5. Muito bonita esta poesia.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Arthur...
      E seja bem vindo ao meu mundinho.
      Beijos

      Excluir