domingo, 21 de julho de 2019

Dança do Amor - L.P.V.

Eu pensei, sabe...
aí então, seria uma coisa boa...
não seria só sexo, você não seria a filhota do papito...
não, você seria a mulher...
onde nós beberíamos, dançaríamos
e no calor da dança, pode ter certeza, 
não seria uma música lenta...  
seria uma música alegre, envolvida por risadas, beijos  
e em um dado momento, nossos olhos se cruzariam,
nossas bocas se encontrariam...
nossas mãos, por nossos corpos viajariam...
nos despiríamos e assim a dança do amor aconteceria...
beijos na boca, mordiscadas pelo pescoço, 
nossas mãos não teriam limites...
cravaria meus dentes em seus ombros e você nos meus...
início da loucura, não precisaríamos dizer nada
apenas a linguagem dos corpos,
o comando do tesão, da atração
nossos corpos entrelaçados, meu sexo encontra o teu...
o vai e vem, o prazer tenso, olhando seus olhos brilharem
seus lábios aumentando a cada beijo, 
você seria a mulher tão somente...
a mulher, onde aquela menina ficaria do lado, de fora...
se tornando uma mulher.

6 comentários:

  1. Bela promesa de amor... ou seria declaração????

    ResponderExcluir
  2. Promessa... com 2 's"!!!
    Um doce beijo... esse cara é de sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q é um pouco de cada rsrsrsrss
      beijos, PDR!

      Excluir
  3. Uma promessa,uma declaração,ou talvez,um convite,um desejo..rsss
    Bjus,leoa ...

    ResponderExcluir
  4. Será que voce esqueceu do blog?PELE MORENA DE VENUS.
    Poste mais aqui tmbm,gosto das suas postagens.

    Bjus,eterna leoa

    ResponderExcluir
  5. Oieee...irei postar em breve, to mto ausente aqui mesmo...
    beijosssssss

    ResponderExcluir