terça-feira, 3 de setembro de 2019

Meus Delírios - Helena Elis

E eu só queria uma noite
Um instante de instante que fosse
Entrelaçada em você
Inebriada do seu perfume de não sei o quê
Minha costa encostada em teu peito
Sua língua na minha orelha
Incrédula eu me deleito
Meio querendo crer
Enquanto sua boca confessa
Algumas ligeiras promessas
Suas unhas resvalando-me a tez
Alucinando feito embriaguez 
Enfim... 
Rasante decolagem
Esquece, vai
Bobagem
São só meus delírios 
Revirando-me os olhos
E os meus pretos cílios
Se abraçando lento
Pelos orifícios roliços 
Reais ou postiços
São só meus delírios 
Brotando dos poros
O lodo do cio
Deixando os corpos
Macios, latentes, doentes
Escorregadios
Suando bem frio
E bem quente
De uma soalheira febril

4 comentários:

  1. Um instante que dura uma eternidade... querendo tudo.fazendo tudo!!!
    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é linda!
    video dela: https://www.youtube.com/watch?v=Vwd13fQYH4g
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. linda letra e ela canta numa voz muito gostosa de escutar,o vídeo é tudo de bom,me fez recordar de certas coisas q amenizam,mas nunca sai da gente,nunca sai do corpo do cheiro,
    me fez viajar rsss,
    bjus coisa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmm
      verdade...nao esquecemos coisas boas, ne
      beijossssssss

      Excluir