segunda-feira, 25 de maio de 2009

Derrubando Tabus - Magda Almodóvar


É comum dizerem que mulher depois dos quarenta:
- deve ser trocada por duas de 20;

- é mais seca que sertão brasileiro;
- se for inteligente,
lava a camisa
do marido com batom,
sem reclamar;

- só serve para mesa, porque para cama

e banho não presta mais;

- é poço de celulite,
gordura e flacidez;

- é anti-tesão;
- é frígida;

- enfermaria, porque tem todas as doenças;

- e coisas assim gentis!

Rio muito
quando leio estas afirmativas.

Talvez eu seja exceção

Prefiro crer que não.

Me faço chuva
quando meu amor me beija

Me faço dança
quando me penetra

Me faço gozo múltiplo
quando me delicia

Me faço sobremesa
e sobre a mesa o satisfaço

Me faço espuma
quando me ama no chuveiro

Me faço puta
quando me leva pra cama

Me faço ama
quando o deixo em delírio

Me faço, refaço,
desfaço, abraço,

Só não desmancho nunca o laço

Que nos ata
e faz de dois um só.

Celulite?

Quem as tem?

Gordura?

Eu desconheço!

Flacidez?

Vi na vizinha.

Frigidez?

Que estupidez!!!

Sou é mulher madura,

Que sabe ser sedutora

Que sabe amar o seu homem

Que sabe gozar gostoso

Que faz seu macho satisfeito...

Duas de vinte e cinco?

Ele já teve e dispensou

Nada sabiam da vida

Que dirá de fazer amor!

Também meu homem já teve

Mulheres de minha idade

Conheceu com elas a falsidade,

Mas isto independe de idade!

Tudo isto é só desculpa

De homem incapaz

Talvez este homem precise

Daquela mulher falsa e mordaz!

Eu só sei que com 50

Namoro alguém de 25

Com ele faço 69

Tiro a prova dos nove

E estamos bem felizes...

Será que derrubei tabus?

Que me importa!

Só sei que quando nus

Nós temos a mesma idade

Ou talvez nem haja idade

Existe é sinceridade

Tesão de verdade

Paixão e sofreguidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário