domingo, 3 de maio de 2009

Caminhos Percorridos - Maria Hilda de J. Alão


Meus carinhos, na penumbra tão ousados,
No teu corpo de caminhos já percorridos,
Acendiam o desejo que nos fez unidos
E não pensávamos em viver separados...
Espantei-me com a minha ânsia, meus brados,
E os versos sensuais que disse aos teus ouvidos
Para sentir a força máscula dos teus gemidos
Que, a princípio, pareciam-me desolados...
Com minha lascívia arranquei do teu íntimo,
Do gozo, uma louca e prolongada chama...
Hoje, distantes, minh’alma saudosa ainda clama,
Pela glória daqueles momentos que não lastimo...
Quisera que te vissem na cama como eu te via
Extenuado, feliz... a cabeça em almofada macia,
Peito arfando, suave... na boca palavras francas,
E o sexo, em repouso, entre as coxas brancas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário