segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rosas E Pérolas - Magda Almodóvar

Colho rosas para fazer um bouquet.
Quero fazer minha casa sorrir,
A quem chega envolver com beleza,
Implantar no ambiente doçura e frescor.
Que rosas escolherei?
Rosa Vermelha?
Marca da paixão,
Lembrança de um amor querido
Que as enviava junto com lingerie tentação?
Rosa Chá?
Amor desabrochando,
Recordações de outro amor
Que as trazia de manhã
e dava bom dia me beijando?
Rosa Branca?
Símbolo da Pureza,
Momentos vívidos daquele alguém especial
Que as enviava com cartão depois
de uma noite nada angelical?
Rosa Amarela?
Sinal de poder e ouro,
Anos jamais apagados do eterno namorado
Que ainda hoje com elas me presenteia
e diz "Meu tesouro, não a esquecerei jamais"?
Rosa Rosa?
Perfil da feminilidade,
Delicada mas com espinhos de defesa
Que um homem sedutor irresistível
Todos os dias insiste em enviar
num convite para o amar?
Olho as rosas por instantes,
Me perco em saudades e devaneios,
Me sinto no ontem,
no hoje e no futuro distante...
Quero todas as rosas...
Uma cor na sala de estar,
Outra no quarto,
Mais uma no escritório,
Mais outra na sala de jantar,
A branca no oratório
Ah! os efeitos das rosas!
Me fazem mulher,
Me fazem desejo,
Proclamam a vida...
Textura aveludada,
Perfume adocicado,
Superfície orvalhada...
Imagino lábios de beijos sedentos,
Corpo cheirando a cio,
Amantes suados,
Unhas rasgando as costas,
Orgasmos alucinados...
Banho-me.
Perfumo meu corpo com "Opium",
Visto-me com colar de pérolas,
Envolvo-me com seda...
Quero todas as rosas em mim reunir...
Vou me deixar seduzir
E do amar tudo usufruir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário