domingo, 7 de março de 2010

Atrevida - Magda Almodóvar


Atrevo-me a confessar
meus erros e acertos
Meus desejos mais secretos
Minha fé
e minha descrença
Atrevo-me a dizer ousadias
e imbecilidades
Meus medos adultos
e infantis
Minha tenacidade
e minha desistência
Atrevo-me a proclamar caretices
e libertinagens
Meu tesão
e minha inapetência
Minhas verdades
e minhas fantasias
Atrevo-me a anunciar
minha carência
e minha saciedade
Meus múltiplos orgasmos
com amados homens
e na masturbação
Minha cumplicidade
e minha solidão
Atrevo-me a escrever
e divulgar os escritos
Minha louca lucidez
e insana sensatez
Minha presença
e meu enclausuramento
Atrevo-me a ser
cada dia diferente...
impermanente
Minha paixão pela paixão
e escárnio pela traição
Minha agressividade
e minha submissão
Atrevo-me
Atrevidamente
A ser mulher
Ser gente
Atrevida
Dispo-me sem pudor
Sou dor
Sou amor
Desafiadora
Faço do atrevimento
Um jeito de transmutar
saudade em canção
E caminho me crendo
saltitando numa pauta musical
De uma ópera mundana e genial

Nenhum comentário:

Postar um comentário