quarta-feira, 24 de março de 2010

Volúpia Telefônica - J. Martins


Na quietude da madrugada,
de repente ouço você;
entre sussurros e gemidos,
esvaindo-se de prazer
excitando-se com palavras
ditas ao seus ouvidos...
sedenta de desejos,
entregando-se a sonhos proibidos.
Murmurando palavras confusas,
sua voz completamente afônica,
revelando anseios ocultos
em plena volúpia telefônica.
Saciada com o orgasmo alcançado,
esvaecida repousa inocente,
teu corpo seminu na cama,
intangível se mostra imponente.
Seu corpo seminu,
inspira-me loucos desejos...
você deitada na cama,
sendo minha inteiramente,
com paixão fazemos amor
trocando ardentes beijos.
Insano me deixo envolver
ficando refém do onirismo,
devaneios impróprios me tomam,
induzindo-me ao onanismo...
solitário meu gozo emana
sufocando o meu erotismo.

2 comentários:

  1. Lukas Jr.25/3/10 07:21

    Onanismo a tempos não via essa palavra bem "aplicada".... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Vc esquece q sou a mulher das palavras!
    rssssssssssssssss

    ResponderExcluir