quarta-feira, 17 de março de 2010

Fantasias - Gabriella Martins Ticcianelly


Te despirei
com minha boca

e meus pensamentos.

Tomarei teu corpo

por inteiro

e por horas
irei governá-lo,
tornando submisso

aos meus caprichos.

Invadirei tua alma,

dominarei teus medos

e suas fraquezas.

Beberei teu néctar

saboreando cada gota

de tua essência.

E como uma abelha faminta

irei saciar meu apetite.

Seremos dois corpos

mergulhados em perfumes,

suor e prazer.

Tua boca,

minha busca...

e teu corpo,

meu refúgio.

Definir nosso amor

será meramente impossível.

Minhas mãos te guiarão

por sensações nunca
antes
vividas por mortais.
Conhecerás de perto

a verdadeira razão

de meus desejos

e caprichos.

Experimentando
verdadeiramente
em meu ser

o universo infinito

de minhas Fantasias.

4 comentários:

  1. Lukas Jr.22/3/10 19:20

    1ª pergunta... o "ANONIMO ALI" se chama luiz paulo, ou, o texto q "ANONIMO" escreveu que é de autoria de LUIZ PAULO... me confundiu...rrsrsrsrs

    a parte que mais gostei foi: "Experimentando verdadeiramente
    em meu ser
    o universo infinito
    de minhas Fantasias." isso é melhor que uma DEVASSA Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Anonimo é Luiz Paulo
    Pq na hora de postar o sentimento ele escolhe como anonimo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lukas Jr.23/3/10 13:45

    AHHHH Sim escolhe como anonimo e assina... ENTENDI...kkkkkkkkk...

    ps: de que adianta o anonimato então??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é q nem eu sabia fazer a coisa sem estar logada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir