segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deus Te Proteja De Mim - Wando

Deus te proteja 
pela onda de alegria 
que me invade todo dia
quando encontro com você
Deus te proteja 
pelo beijo de pecado,
tão gostoso e tão levado 
tão molhado de prazer
E toda vez 
que você cruza meu caminho 
eu esqueço que sozinho
eu nasci e vou morrer
No teu olhar eu vejo 
um mundo tão bonito,
tenho fé e acredito 
e deixo o amor acontecer
Vem me seduzir, 
me confundir, me agradar, 
você é louca
eu sou mais louco que você
Vem brincar de fogo
me queimar e se queimar, 
queimando juntos a gente 
pode se acender
Eu não vou deixar de amar 
por medo de sofrer
se você quer me dar 
quero receber
Vinho proibido 
de uma safra especial 
que me embriaga, 
me alucina 
e não faz mal
Deus te proteja 
pela falta de respeito 
do meu corpo no teu leito
quando a gente faz amor
Deus te proteja 
por meu jeito atrevido 
que provoca teu gemido
mas de gosto que de dor
O teu vestido esconde 
a parte mais formosa, 
peço a Deus fêmea gostosa
que o amor guardou pra mim
Repete e fala 
essas loucuras sem sentido 
bem baixinho em meu ouvido
me dá mais que eu quero sim
Vem me seduzir,
me confundir, me agradar,
você é louca 
eu sou mais louco que você
Queimando juntos 
a gente pode se acender
Se você quer me dar 
eu quero receber
Vinho proibido 
de uma safra especial 
que me embriaga,
me alucina e não faz mal

3 comentários:

  1. e que DEUS nunca ti proteja de mim
    rsss....

    linda letra

    parabens seu blog esta cada vez mais gostoso .

    bjus,,, *BONITA*.

    ResponderExcluir
  2. E seu eu não quiser ser protegido?

    ResponderExcluir
  3. Vinho vintage... verdadeiro Néctar do(s) Deus(es)...

    Beijos

    ResponderExcluir