domingo, 18 de novembro de 2012

O Gosto De Tudo - Roberto Carlos

Eu bebo em sua boca 
O gosto de tudo 
Eu mato em seu corpo 
A sede que eu tenho 
Nesse beijo eu tomo 
De todos os vinhos 
Mistura perfeita 
Dos nossos carinhos 
O ar que eu respiro 
No céu se mistura 
Da boca ofegante 
Que a minha procura 
Eu bebo nas fontes 
De tantas delícias 
Me perco em seus montes 
Jardins e carícias
Quando eu provo do seu beijo 
Eu me perco no sabor 
Da pureza dessas fontes 
Da beleza desse amor 
Nesse campo farto e fértil 
Eu desfruto do melhor 
Tudo é puro na beleza desse amor
Na árvore plena 
Nosso amor conhece 
O gosto da fruta 
Que a vida oferece 
Nós somos a festa 
E a dose atrevida 
Brindemos agora 
O amor e a vida
Quando eu provo do seu beijo 
Me confundo no sabor 
Da pureza dessas fontes 
Da beleza desse amor 
Nesse campo farto e fértil 
Eu desfruto do melhor 
Da pureza dessas fontes 
Na beleza desse amor
Quando eu provo do seu beijo 
Eu me perco no sabor 
Da pureza dessas fontes 
Na beleza desse amor 
Nesse campo farto e fértil 
Eu desfruto do melhor 
Na pureza dessas fontes 
Na beleza desse amor 
Quando eu provo do seu beijo
Me confundo no sabor 
Da pureza dessas fontes 
Na beleza desse amor 
Nesse campo farto e fértil 
Eu desfruto do melhor 
Tudo é puro na beleza 
Na beleza desse amor

Um comentário:


  1. Da pureza dessas fontes
    Na beleza desse amor
    Nesse campo farto e fértil
    Eu desfruto do melhor
    Tudo é puro na beleza
    Na beleza desse amor.

    esse pedaço ,ja diz tudo .

    ResponderExcluir