terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você É Minha - Roberto Carlos

Gosto tanto do seu jeito
Gosto desse beijo
Que me molha a boca
Gosto tanto
Desse corpo lindo
Que se esconde
Embaixo dessa roupa
Se é de manhã
 Te vejo fruta fresca
Provocar o meu desejo
Delirando de paixão
O suco dessa fruta
Eu bebo no seu beijo
Você é linda
Amo você
Você é minha
Meu doce favo de mel
Me adoça a boca
Me faz sentir no céu
Você é minha
Meu doce favo de mel
Me adoça a boca
Me faz sentir no céu
Gosto tanto do seu jeito
De tirar as meias
Sem correr o fio
Gosto de puxar seu zíper
Te beijar os ombros
Ver seu arrepio
Quando você me abraça
Fico enlouquecido
Com o seu perfume
Gosto quando você diz
Que é minha
Por que isso
Acalma o meu ciúme
Eu não resisto
Amo você
Você é linda
Meu doce favo de mel
Me adoça a boca
Me faz sentir no céu
Você é minha
Meu doce favo de mel
Me adoça a boca 
Me faz sentir no céu
Você é linda
Amo você
Você é minha
Meu doce favo de mel
Me adoça a boca
Me faz sentir no céu
Favo de mel
Doce paixão
Coisa louca
Doce sabor
Quando me beija na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário