quarta-feira, 15 de maio de 2013

Animal Faminto - A.D.

A maneira em que nos amamos é fascinante.
Hoje ele me amou bem mais 
do que as outras vezes, 
pude ver em seu olhar a fúria 
o desejo de um animal faminto 
possuindo sua presa tão frágil, 
com o simples desejo de se dar.
Nos seus braços as horas parecem parar, 
o pequeno instante vira um grande momento.
O simples desejo 
torna-se cada vez mais prazeroso 
e você, mais ousado 
e eu, menos tímida.
Esquecemos o mundo no instante 
em que fazemos amor 
tornando inválidas as leis naturais 
nos encaixando perfeitamente 
sobre uma cama.
Somente após acabarmos de nos amar, 
é que posso perceber 
que as horas contigo passadas 
foram apenas alguns longos segundos 
que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.
Enfim, exageramos no amor, somos "animais", 
quase não nos falamos, 
contudo todas as palavras foram ditas 
em um longo silêncio, 
portanto já não há o que falar 
e sim o que fazer, 
então me ame, faça-me desfrutar 
de prazer em teus braços, 
assim viverei o momento 
como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ama-me para que possa sentir-se amado, 
preso nas garras de uma leoa faminta, EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário