segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rebeca (Néctar da Flor)

Nesse exato momento 
sinto a apalpada 
do seu tesão na minha vida. 
Sua existência abraçou minha loucura 
e sua mão boba alisou o peito 
do meu coração apaixonado. 
Nossas certezas se entrelaçaram 
e se apaixonaram maliciosamente, 
deixando um amor puro sentir todas 
as gozadas nos momentos sublimes. 
Minha imaginação 
nunca se sentiu encabulada 
com suas confissões ao pé do ouvido. 
Sempre reagiu deixando escorrer 
carícias sentidas e sussurradas, 
nas coxas de um amor 
violentamente encantador. 
Dentadas de saudade 
deixam marcas no meu corpo 
e nesse momento fica difícil 
resistir a pressão. 
Minhas mãos trêmulas baixam 
e começo a desabotoar nossas lembranças, 
quase em câmera lenta. 
Vejo nosso amor inteirinho 
colado um no outro, 
chupando nossas felicidades paridas, 
lambendo nossas certezas 
que de tão estimuladas vivem arrepiadas, 
tremendo dos pés à cabeça 
de tanto preenchimento 
na hora do nosso encaixe perfeito.
Depois, meu amor, 
deito meu rosto no peito da sua taquicardia...
... só pra você cheirar 
todos os meus delírios com suas delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário