domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desejo, É O Meu Nome - Patrícia Rocha

E vou te devorar...
Esfinge do prazer
Podes me decifrar?
Metáforas sem fim
Escritas em êxtase
E sussurros.
Escuro e imensidão
Nas linhas de minha mão.
Boca de luar,
Beijos de veludo,
Leia meus códigos
Para entender tudo.
Mundo de símbolos
Desenhados na pele
E em segredos, dedos
De mar e correnteza,
Pele de fogo apenas 
Para tua surpresa.
Sinta...
De olhos fechados, entrega...
Caçada selvagem,
Viagem pelo teu corpo
E paraíso... te aconchego,
Te mordo e aliso...
Morres sem fim
Lá dentro
E tão dentro
De nós e de mim.
A fina arte de enlouquecer,
Delírio sem hora marcada.
Desejo, é o meu nome...
Sou tua mulher encantada...
Doce momento de pêlos e pele,
Labaredas e explosão,
Sou teu fetiche, tua cama,
Tua emoção...
Silêncios, sons,
Murmúrios, sintonia,
Visto a fantasia
E o dia é madrugada,
Morada do céu,
Seios de mel,
Significados tatuados
Em cetim, jasmins
Enfeitando o coração.
Estrelas caindo 
No tapete e no colchão...
Desejo é o meu nome...
E vou te ensinar a voar..
Abra tuas asas,
Jogue-se no vento da paixão,
Não tenha medo de cair,
Vim aqui apenas
Para tirar teus pés do chão.
Desejo, é o meu nome...
Tire tuas roupas,
Vista o meu prazer,
E deixe tudo mais acontecer...

10 comentários:

  1. Anônimo1/2/15 13:44

    tudo aquilo que sentir...
    fexo os olhos e não te esqeuço
    deito e amanheço....seu nomeeeee....seu nome.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vênus...
    O amor quando acontece é mesmo assim....a esfinge do prazer pede que a devore sem decifrá-la....e ambos se devoram, se decifram e voam...ao sabor do desejo.
    Gostei de teu poema....gostei muito!!

    ResponderExcluir
  3. E desejo vira nome de ambos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinta...de olhos fechados, entrega...caçada selvagem...não tenha medo de cair,..tire tuas roupas,...vista o meu prazer...e deixe tudo mais acontecer...TUDO doce tentação de MULHER

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras... lindas como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por onde andas doce tentação dos meus sentidos...

      Excluir
  6. Tão belo, tão lindo, com tanto prazer....
    o desejo, o querer e o fazer
    Bjs Blues

    ResponderExcluir
  7. Linda, bela, deliciosa e talentosa.....
    E sumida...!!!

    ResponderExcluir