domingo, 22 de fevereiro de 2015

Provocadora - Gel

Insinuo e provoco
Por que você me faz perder a noção do perigo
Adoro mexer com os seus instintos
Adoro imaginar seu corpo quente e gostoso no meu
Seus braços fortes a me envolver
Mexe com a minha imaginação
Imagino-te entre as minhas coxas
Com uma fúria louca
Arrancando-me a roupa
Possuindo-me de todas as formas
De todos os jeitos
Deixamos somente o tesão falar
A cada toque, a cada beijo.
Respondemos com desejo e loucura
Declarado na mais pura insanidade do querer
Você é esse cara sacana
Que ainda vai me levar pra cama
Olhando em meus olhos
E me fazendo tua.

8 comentários:

  1. ai! insinução que provocas os meus sentidos...devo fugir-te ou fazer-te minha...carinha safada essa tua Mulher gostosa

    ResponderExcluir
  2. Delícia????????
    Engano teu mocinha... o poema é fantástico....
    "possuir-te de todas as formas, fazer-te dele...."
    Que cara de sorte....

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os textos da Gel...
    São sempre super romanticos e sensuais.
    Combinam comigo e com o q eu vivo...
    Beijinhos, PDR

    ResponderExcluir
  4. Adoro provocar.... delícia de poema! Bjus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia, q legal vc de volta!
      Delicia mesmo, viu...
      Essa menia faz cada video lindo dos textos dela...
      Depois passo o link.
      Beijos

      Excluir
  5. Quando o homem consegue, com muito sensualidade e carinho, fazer com que a mulher perca a noção de perigo, os corpos se juntam e explodem!

    ResponderExcluir